O treinador do Benfica, Jorge Jesus, em declarações após a vitória por 3-2, frente ao Sp. Covilhã, na terceira eliminatória da Taça de Portugal 2014/15. O técnico foi questionado sobre o que se passou aquando da substituição de César e elogiou o estreante Gonçalo Guedes, de 17 anos:

«Em relação à confusão, tinha dado a ordem de substituição ao Pizzi, mas como o César estava com problemas musculares e a substituição já estava com o quarto árbitro, disse-lhe que queria alterar a substituição. Não foi nada de mais, ele percebeu.»

«Subestimar o Covilhã? Não percebo porquê. São jogadores do Benfica, fazem parte do plantel. Jonas, Derley, que foi titular no último jogo, Ola John, internacional holandês, Lisandro, que também foi titular...»

«Quanto ao Gonçalo Guedes (
veja a ficha deste jovem jogador)…É isto, temos de lançar jogadores quando têm a qualidade que têm. O Renato ainda é júnior também. É nestes jogos que eles ganham intensidade. Entrou um pouco nervoso, mas fez uma segunda parte muito boa, e mostrou que é um miúdo que está à frente um ou dois anos.»