Jorge Jesus, em declarações no final da vitória (5-1) sobre a Académica, falando de Fejsa, que voltou a jogar um ano depois e até marcou um golo, e comparando o sérvio com o Samaris:
 
«O nosso primeiro objetivo é ter mais pontos do que o adversário e depois disso temos de partir para outros objetivos, que são ter mais golos marcados e sofridos.
 
Estamos dentro da luta por tudo isso.
 
Foi um jogo bem conseguido, com uma goleada por 5-1, e com o regresso do Fejsa, que marcou um golo. Há dez meses que não jogava na primeira equipa e foi importante para ele marcar. Vai-nos ajudar seguramente nesta reta final do campeonato.
 
O regresso do Fejsa foi sentido por toda a equipa, não foi uma recuperação fácil, não foram dez meses fáceis, ele mostrou um grande profissionalismo e mereceu o golo que marcou.
 
Deu uma boa resposta e seguramente que também vai estar no jogo do Belenenses.
 
Fejsa ou Samaris, quem prefiro para a reta final do campeonato? Eu distingo os jogadores pelas capacidades técnicas e táticas, e depois dentro das táticas distingo ofensiva e defensivamente.
 
O Samaris e o Fejsa são dois jogadores muito equilibrados, que fazem muito bem aquela posição.
 
O Fejsa joga dois jogos com a mesma intensidade, sempre com o ritmo no máximo, o Samaris é diferente, tem um passe muito mais direcionado.
 
O Samaris faz muito melhor o lugar do que no início da época e sendo entregue a um ou a outro a posição ficará bem entregue. O Fejsa vai ser importante de certeza nesta reta final, até porque o Samaris está no limite do risco.»