José Peseiro rescindiu com o FC Porto na segunda-feira, mas anuncia que não espera ficar muito tempo parado: o treinador garante até que já tem clubes interessados, tanto em Portugal como no estrangeiro.

«Não vou falar sobre o meu futuro, há várias possibilidades que se levantaram, tanto em Portugal como no estrangeiro, mas não vou avançar nada para já. Estou a refletir, neste momento não tenho nenhuma decisão tomada», referiu.

«Sp. Braga? Não vou falar de hipóteses, mas não sei nada do Sp. Braga, sinceramente. A maior probabilidade, aliás, é de voltar para o estrangeiro. Isso é o mais provável.»

Pelo caminho, José Peseiro comentou os elogios de Casillas: o guarda-redes portista disse que Peseiro era um treinador nota dez e que esperava voltar a encontrá-lo no futuro.

«Nós treinadores gostamos que as pessoas que trabalham connosco nos elogiem. Eu fiquei contente. Depois não gostamos quando as coisas correm mal. Esta é uma atividade muito mediatizada, mas eu não sou muito bom quando ganho, nem muito mau quando perco. Por isso quando chegam os elogios do Casillas eu sei adaptar isso ao que sou nesta idade.»