Rochemback não desanima com a eliminação do Sporting da Taça de Portugal, apesar de confessar que foi uma surpresa a derrota frente ao Setúbal. «Não estava nos planos do Sporting e acho que foi maus para todos», começa por dizer o brasileiro antes de se render à realidade: «No futebol estamos sujeitos a tudo. Aconteceu, agora temos de pôr a cabeça no lugar e pensar bem no que aconteceu de errado para não acontecer o mesmo no próximo jogo.»

O brasileiro não encontra explicações para a eliminação que deixou um «ambiente pesado no balneário». Rochemback foi poupado e não jogou devido a dores nas pernas mas o médio garante que estará apto para o confronto com o Leiria.

Sobre a conversa que Fernando Santos teve no balneário antes do treino desta quinta-feira, o camisola 26 confessou: «É complicado para um treinador. Ele é um treinador que quer ganhar sempre e que deseja estar sempre em cima e ele demonstrou que tem confiança nos jogadores. Disse-nos que temos que ter confiança para o jogo de sábado.»

O importante, defende Roca, é pensar na Superliga e «dar tudo por ela». «O Sporting já demonstrou que tem grandes jogadores e sabe que tem condições para chegar ao título», sublinha.

Leia ainda: