O Liverpool está nos quartos de final da Taça da Liga inglesa, mas sofreu a bom sofrer para eliminar o Swansea em Anfield por 2-1.

Os Reds estiveram a perder até aos 86 minutos, depois de 20 minutos antes, Marvin Emnes ter inaugurado o marcador para os visitantes. Surgiu então Mario Balotelli a igualar a partida.

Pouco depois, já nos descontos, o Swansea ficou sem o defesa internacional argentino Federico Fernández, que foi expulso, e Dejan Lovren ainda foi a tempo de marcar e garantir a qualificação.

O West Bromwich Albion foi eliminado pelo Bournemouth, ao perder por 2-1 no reduto do adversário, que participar no Championship, um escalão abaixo.

Eunan O'Kane inaugurou o marcador aos 49 minutos, depois um autogolo do companheiro Tommy Elphick, aos 84 minutos, voltou a colocar o jogo empatado. No entanto, no minuto seguinte, Callum Wilson fez o 2-1 que valeu o apuramento.

O Sheffield United também está apurado depois do triunfo (1-2) frente ao Milton Keynes Dons, tal como o Chelsea de José Mourinho, que conseguiu idêntico resultado perante o Shrewsbury Town.

Em partida entre duas equipas do segundo escalão, o Fulham caiu perante o Derby (2-5). Moussa Dembele, aos 27 e 45 minutos, colocou os londrinos na frente, mas os visitantes foram avassaladores no segundo tempo. Ainda antes do intervalo, Chris Martin reduziu, de penálti. Johnny Russell, aos 47, Simon Dawkins, aos 54 e 65, e Jeff Hendrick, aos 62, marcaram os golos.