Jorge Jesus, treinador do Benfica, analisa o empate caseiro com o Olympiakos, em jogo da 3ª jornada da Liga dos Campeões:

«Claro que o resultado não satisfaz, mas face à desvantagem no marcador e face à forma como tivemos de jogar na 2ª parte, mudando quase em 100 por cento o ADN ofensivo da equipa, fomos para um jogo fisicamente forte. Na primeira parte o Benfica foi a equipa que teve mais perto do golo na primeira meia hora, sem ter grandes oportunidades, tirando uma defesa do Roberto a livre do Cardozo. Nos últimos quinze minutos tivemos alguma dificuldade em controlar as saídas do Olympiakos. O Matic sentiu alguma dificuldade em controlar o Dominguez. Na 2ª parte fomos mentalmente forte, e para fazer aquilo que fizemos temos de estar bem fisicamente somámos um ponto e deixámos tudo em aberto. Com uma vitória ficava melhor, mas continuava tudo em aberto na mesma.»

[sobre a diferença no rendimento da equipa e no número de golos, em relação à época passada] «Estamos no começo da época, não posso fazer uma comparação. Na época passada fizemos muito golos, e espero que este ano seja assim, pois a ideia de jogo é a mesma. Ainda estamos na primeira fase do campeonato.»

[sobre as contas do grupo] «O PSG vai ter também a vantagem da diferença de golos. Neste momento é a equipa que está melhor. O Olympiakos e o Benfica querem aproximar-se e ser uma das equipas apuradas.»

[sobre a visita a Atenas] «Sabemos como é o ambiente na grécia. O Benfica tem muita experiência europeia. Não é pelo ambiente que vamos deixar de achar que temos condições para o fazer. O Olympiakos mostrou boa equipa e que tem ambições em discutir o grupo, como o Benfica. Quem falhar menos passa. Não é o jogo na Grécia que vai dar o apuramento, são os três que faltam.»

[Sobre o que esperava do Olympiakos] «Conhecemos a equipa do Olympiakos e os jogaderes quem tem. São cinco internacionais gregos na equipa titular. É uma equipa com qualidade. Podemos vencer qualquer equipa, mas sabíamos que é um adversário com valor. Marcar primeiro também ajudou em termos de estratégia, e mostrou que tem valores com qualidade. A dupla de avançados tem muita qualidade.»