Rui Vitória, treinador do Benfica, comentou desta forma o empate a uma bola frente ao Vitória de Setúbal, em declarações na sala de conferências do Estádio da Luz.

«O empate é injusto, pelo que fizemos merecíamos vencer. É evidente que poderíamos ter feito algumas coisas melhores, mas merecíamos mais do que um ponto, mas é o futebol. O V. Setúbal organizou-se bem, fez um remate à baliza e fez golo, foi a estratégia deles, e foram premiados por isso. Há coisas que temos de melhorar»

«Há coisas que temos capacidade para fazer melhor, hoje não fizemos golo em situações onde normalmente fazemos. O futebol é assim»

«Não há consequências nenhumas. A consequência é nós cada vez estarmos mais unidos, entendemos isto como um toca a reagir e a reunir. Foco total e união, foco no jogo, na competição e no adversário. Isto alerta-nos mas temos de continuar o nosso trabalho»

[sobre as ausência de Jonas]

«Não é agora que não se ganha um jogo que se fala da falta do Jonas ou do Jardel. É evidente que quero ter todos os jogadores disponíveis para poder ir a jogo, mas temos jogadores que têm capacidade de desempenhar aquela função. O Jonas é um belíssimo jogador e é importante, mas as equipas têm de estar preparadas»