Michel deixou um rasgado elogio a Jorge Jesus, na antevisão do Benfica-Olympiakos da terceira jornada da Liga dos Campeões. Questionado sobre qual o jogador mais perigoso do Benfica, o treinador da equipa grega destacou o colega de profissão.

«O Benfica tem muitos jogadores de qualidade, mas se pudesse tirar alguém seria o treinador, que me parece o melhor», respondeu Michel.

O espanhol mostrou-se também de acordo de Jesus quanto à importância a dar ao jogo desta quarta-feira: «Não é decisivo, mas queremos ganhar. Estamos contententes e motivados. O objetivo é sempre ganhar.»

Michel referiu-se ao Benfica como «uma equipa com história, campeã desde sempre, que merece máximo respeito», e desvalorizou a possibilidade de contar com dicas de Roberto e Saviola. «Temos esses jogadores mas também outros. E temos o espírito lutador da Grécia, seja contra quem for», acrescentou.

A propósito do argentino, o técnico referiu que «pedir mais a Saviola é difícil», deixando também um rasgado elogio para o ex-benfiquista, que vai vivendo na sombra de Mitroglou. «Destaco o seu profissionalismo. Deu muito a Mitroglou e ao resto da equipa. É um exemplo», afirmou.

No que diz respeito às contas do grupo, Michel não se atravessou em palpites: «É uma prova curta, em que não podes fazer grandes planos. Após o primeiro jogo todos nos davam como eliminados, e agora atribuem-nos grandes hipóteses. Não pensamos no primeiro ou no segundo lugar, pensamos em passar.»