Fez o tento de honra na derrota diante do Sporting e o seu 12.º golo na Liga, ainda assim Bruno Moreira mostrou-se insatisfeito pelo «jogo menos conseguido» do Paços de Ferreira no final da partida, abordando ainda o sonho de jogar num dos grandes e de vestir a camisola da seleção nacional.
 
«Sabíamos que ia ser um jogo difícil para nós. Apesar disso, fiz o golo num momento crucial e tínhamos tudo para empurrar o Sporting para a sua defensiva nos momentos, mas sofremos logo de seguida o 3-1. Estivemos aquém daquilo que somos e do que podemos dar. Tivemos pela frente um adversário que é fortíssimo e que é candidato ao título. Não tirando mérito ao Sporting, foi um jogo menos conseguido da nossa parte, mas o resultado é justo.»

[Sobre a saída]
«Encaro essas notícias com tranquilidade. Estou a fazer um bom trabalho. Há a possibilidade de sair, mas o que posso dizer é que vou continuar no plantel até ao final da época. Não escondo que gostaria de representar um grande em Portugal. E a seleção? É outro grande sonho... Sei que sou o melhor português da Liga.»

[Acerca da possibilidade do companheiro de equipa Diogo Jota poder sair para o Benfica] 
«O Jota tem capacidade para o Benfica e não só. Ele pode vir a ser um jogador de nível mundial.»