Bruno de Carvalho tinha convidado os dirigentes do Cucujães a visitar Alvalade no primeiro jogo em casa do Sporting e o convite foi correspondido esta quinta-feira.
 
O diretor desportivo Nuno Ramos e o presidente Rogério Cavaleiro foram recebidos por Bruno de Carvalho, que fez questão até de posar com a camisola do clube dos distritais de Aveiro: camisola essa que tinha recebido como gentileza, com o nome dele e o número 12 nas costas.
 
Refira-se que antes do início do jogo com o Skenderbeu, Bruno de Carvalho ainda manteve uma pequena reunião com a delegação do clube aveirense, que garantiu a presença da equipa de veteranos do Sporting na inauguração do novo complexo desportivo do clube, agendada para a páscoa de 2016.
 
Para além disso, ficou ainda sobre a mesa a possibilidade de um jogador do plantel principal do Sporting apadrinhar a inauguração do complexo, bem como a possibilidade da apresentação do Cucujães aos sócios em 2016 ser frente ao Sporting B.
 
Depois, e enquanto Bruno de Carvalho viu o jogo no banco de suplentes, os dirigentes do Cucujães ficaram na tribuna presidencial.
 
No final, o presidente leonino voltou a encontrar-se com a delegação do pequeno clube, agradecendo a viagem a Alvalade e trocando contactos para acertar os pormenores que ficaram sobre a mesa para as colaborações no futuro: o jogo da equipa de veteranos e o possível jogo de apresentação com a equipa B.
 
Refira-se que Bruno de Carvalho já tinha manifestado admiração pela forma inteligente como o Cucujães aproveitara o facto do próprio presidente ter referido o nome do clube durante a entrevista à TVI24, enquanto falava de Carrillo.
 
No final, os dirigentes do Cucujães saíram encantados com a simpatia leonina.