Siga todas as incidências do Estoril-V. Setúbal com o Maisfutebol neste sábado a partir das 20h45

O MOMENTO

Estoril: a equipa de Fabiano Soares soma 27 pontos no campeonato. Está por isso a uma vitória de distância dos 30 pontos, marca tida como suficiente para garantir a manutenção. Em casa, a turma da linha costuma obter bons resultados, somando apenas três derrotas (Benfica, FC Porto e V. Guimarães) no António Coimbra da Mota.

V. Setúbal: depois de um início de Liga muito prometedor, os sadinos têm vindo a perder gás nas últimas semanas. Em nove jogos disputados em 2016, a equipa de Quim Machado só conseguiu somar os três pontos por uma vez: contra a Académica há mais de um mês. Seguiu-se uma derrota e três empates consecutivos que fizeram o Vitória cair até ao 9.º lugar com 28 pontos, ainda assim um registo bem melhor do que o verificado há um ano. Tal como ao Estoril, um triunfo deverá selar as contas da manutenção.

 

AUSÊNCIAS

Estoril: Bruno Miguel e Marion (lesionados).

V. Setúbal: William, Costinha e Fábio Pacheco (castigados).

 

DISCURSO DIRETO

Temos de conseguir os pontos necessários para a manutenção e depois tentar o maior número de pontos para subir na tabela É um jogo importantíssimo, se vencermos vamos trabalhar com mais tranquilidade, é um jogo importantíssimo para a manutenção», Fabiano Soares

 

«Sabemos o que queremos. Preparámos o jogo e sabemos tudo o que temos de fazer. Estamos focados na vitória. Para o conseguirmos, teremos de anular os pontos fortes do adversário. O Estoril é uma equipa forte e vale pelo coletivo. Não jogam em bloco médio/baixo. Procuram de início subir no terreno. Vamos ter algumas cautelas em termos defensivos, mas não vamos fugir ao que estamos habituados», Quim Machado

 

HISTÓRICO DE CONFRONTOS:

As duas equipas já mediram forças entre si em 54 ocasiões. Os sadinos levam a melhor com 27 vitórias e 15 desaires, mas é o Estoril quem está na frente quando joga na condição de visitado: em 20 jogos para a Liga, a equipa da Linha soma 12 triunfos e cinco derrotas. Na primeira volta, no Bonfim, o Vitória ganhou por 1-0.

 

ONZES PROVÁVEIS

Estoril:

Outros Convocados: lista não divulgada.

V. Setúbal:

Outros convocados: lista não divulgada.