Bruno Ribeiro, treinador do V. Setúbal, em declarações no final do empate (1-1) EM Alvalade com o Sporting, em jogo da Taça da Liga:
 
«Foi uma primeira parte muito má da nossa equipa, e assumo-a. O responsável está aqui. Na segunda parte estivemos muito melhor, disse aos jogadores que tinham que ter confiança no futebol deles, tinham que jogar como fizeram no domingo.
 
A atitude dos jogadores na segunda parte e as substituições feitas permitiram-nos estar muito melhor em campo, chegar ao empate e conseguir um resultado justo.
 
O mérito da segunda parte é todo dos jogadores, estiveram muito bem, entenderam o que lhes foi dito, quatro linhas de quatro jogadores muito juntas e por isso o Sporting praticamente não criou oportunidades de golo.
 
Eu fui jogador e sei que alguns jogadores não tinham motivação quando eu cheguei. O que tenho tentado fazer é passar-lhes essa confiança. Tem sido fantástico trabalhar com eles. Estou aqui há uma semana mas parece que estou há um mês ou há um ano.
 
Pela história do Vitória, a final é sempre um objetivo. Já ganhámos uma vez a competição, eu estive nela felizmente, por isso não não há dúvidas que o nosso objetivo é passar esta fase, jogar a meia-final com o Benfica e jogar a final da Taça da Liga.»