Lito Vidigal acredita que a vitória sobre o Benfica e a liderança do campeonato não alteraram a mentalidade do Arouca, que quer vencer na deslocação a Paços de Ferreira, em partida a contar para a terceira jornada da Liga Portuguesa.

«A nossa responsabilidade é a mesma. Trabalhamos durante a semana sempre com a intenção de sermos melhores, de encarar todos os jogos com a possibilidade de os vencermos e esta semana não foge à regra: trabalhamos com a intenção de vencer», vincou.

O treinador do Arouca diz que a equipa vive uma «pressão positiva» e que o objetivo é trabalhar «ser melhor no futuro».

«Não pensamos muito na liderança. Pensamos que temos de encarar todos os jogos com possibilidades de os vencermos e este é mais um jogo que vamos ter que ser fortes e ser uma equipa competitiva. Depois, no final fazemos as contas. Se vencermos certamente estaremos na 1.ª posição, mas não é isso que nos move», reforçou, destacando a qualidade da equipa do Paços Ferreira.

«O Paços que tem alicerces bem definidos e que independentemente dos presidentes que lá passam vai durando e que nos últimos tempos é clube que espreita sempre os lugares europeus. É um Paços forte, com um projeto já bem maduro», rematou.